terça-feira, 9 de outubro de 2007

Passaporte italiano de Santo Garbuio e Luiza Garbuio



3 comentários:

Stocco disse...

Olá Osires. Meu nome é Acácio Luan Stocco. Creio que você seja brasileiro. Sou bisneto de Ursulina Garbuio, que era neta de Santo Garbuio e Luísa Garbuio ou Luigia Cavasotto. Sou de São José dos Pinhais e creio que nossas famílias sejam a mesma. A sua família é de Piraquara? A minha é. A Ursulina era filha de Fortunato Garbuio e de Margarida Thomaz, nascidos na Colônia de Santa Maria do Novo Tirol da Boca da Serra. Gostaria de saber se você sabe de qual cidade da Província de Treviso eles vieram.
Meu e-mail é acacioluan@yahoo.com.br.
Obrigado!

Anônimo disse...

sou aparecido garbuio filho de olins garbuio meu avo afonso garbuio que teve 6 filhos domingos,maria,otovio,dinis,josé, olins. costaria de saber mais sobre a minha familia.

Unknown disse...

OI, BOM DIA!
Meu nome é Priscila Garbuio, meu pai chamava-se Luiz Carlos Garbuio, Filho de Valetim Garbuio que ontém ( 24/01) completou 89 anos, pelo que sei os avos de meu avo, vieram da italia, será que somos parentes?
Gostei muito de descobrir, varias outtras famílias Garbuio aqui no brasil.
tchau!!!!